Piano

Aula de PianoCurso de Piano – A JAM Music é a primeira escola licenciada em Curitiba a trazer a metodologia de piano Essenfelder. Além de você aprender piano de uma forma diferente, o aluno tem o certificado de nível e de curso reconhecido pela Essenfelder, uma das principais marcas de piano do Brasil.

A metodologia Essenfelder é dividida em duas linhas: o curso livre e o curso tradicional. A JAM irá te ajudar a escolher o melhor direcionamento para seu curso.

Curso Livre

Direcionado ao aluno que deseja aprender por hobby e sem preocupação com o tempo de conclusão de curso, a metodologia é dividida em seis níveis e focada no estudo prático através de um repertório eclético. Desta maneira, os elementos de teoria musical, harmonia, leitura e técnica são aprendidos através da prática musical e o conhecimento é construído de forma criativa entre o professor e o aluno.

 

Curso Tradicional

Direcionado ao aluno que busca um ensino tradicional, com metas e objetivos definidos, através da execução de estudos técnicos, métodos e obras musicais. Esse curso funciona como um guia, dividido em 10 níveis, baseados nos principais programas de ensino tradicional do piano erudito, aliando métodos reconhecidos à experiência do professor.

Estude piano com quem entende de piano!

Veja o que os alunos falam da JAM!

Quer receber nossa tabela de valores?

Deixe seus dados para retornarmos!

    Nome:*

    E-mail:*

    WhatsApp:

    Curso:*

    Selecione a unidade:*


    Matriculou, ganhou! Na JAM Music você aprende sempre mais!

    Além das aulas de Piano, você ganha o curso JAMFlex! Todo mês você pode escolher um dos 3 cursos com temas variados sobre música oferecidos pela JAM! Consulte o regulamento e a programação dos cursos!

    São em média 8 aulas por mês no valor de apenas 1 mensalidade. Confira o regulamento na secretaria.

    Quer saber mais sobre o JAMFlex? Clique aqui!

    Tour Virtual 360º

    × Fale conosco!